Infelizmente a empresa multinacional ENEL (que adquiriu a antiga CELG patrimônio dos goianos vendida pelo governo Marconi), que deveria prestar um serviço com qualidade, rapidez e acima de tudo, com respeito pelo cidadão não cumpre adequadamente com suas obrigações a demora no restabelecimento normal do fornecimento de energia elétrica acarreta prejuízos, transtornos e aborrecimentos.
Em caso de atraso no pagamento da fatura, o corte no fornecimento é realizado imediatamente, sem demora, ao contrário, o tempo para prestação de serviços no restabelecimento normal do fornecimento de energia elétrica, é muito grande, acompanhado de descaso e demora no atendimento ao consumidor.
O sentimento de indignação dos consumidores e consequentemente cidadãos é grande.
Saudades dos tempos do PROCON, onde os direitos do consumidor eram mais respeitados.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.