OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Silvaniense assume Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, durante solenidade na noite desta quinta-feira, 03/01/2019, na capital do Estado.

O Silvaniense, Coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Dewislon Adelino Mateus, recebeu na noite desta quinta-feira, 03/01/2019, do comandante cessante Coronel Márcio André de Morais, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, durante solenidade de passagem de comando, realizada no comando geral da instituição localizado no Jardim América, na capital do Estado.

Da esquerda para a direita: editor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense Christiano Lobo, o doravante Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás Coronel Mateus e Francisco Júnior (irmão de Christiano Lobo).
Nossa reportagem esteve no evento, onde tivemos a grata satisfação de prestigiar um conterrâneo assumir o comando do mais alto cargo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades entre elas, o governador Ronaldo Caiado; O Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda; Bombeiros Militares entre eles o Comandante do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, Tenente Bandeira; amigos e familiares do Coronel Silvaniense.

Veja vídeo, execução do Hino Nacional:

Veja vídeo, revista a tropa pelo governador Ronaldo Caiado:

Veja vídeo, revista a tropa pelo novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Mateus:

Durante a solenidade, houve a apresentação da Banda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, revista as tropas pelo governador e posteriormente pelo novo comandante, e na sequência, apresentação de novas viaturas adquiridas pelo Estado e repassadas ao Corpo de Bombeiros.

Veja vídeo, desfile de novas viaturas:

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.