OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Traficante com extensa ficha criminal é preso pela equipe do TÁTICO, da 47ª CIPM de Silvânia, de posse de considerável quantidade de crack e arma de fogo, na manhã desta segunda-feira, 14/01/2019.

A equipe do TÁTICO da 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 10547, em patrulhamento pela zona urbana de Silvânia, na manhã desta segunda-feira, 14/01/2019, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita.

De posse de informações oriundas de denúncias de que um dos abordados:

Luvanor Divino Rodrigues de Paula, 19 anos, natural de Silvânia, com extensa ficha criminal, estava praticando a mercancia de drogas em Silvânia e cidades vizinhas e ainda utilizando um revólver para intimidar e ameaçar outros traficantes bem como, receber dívidas de usuários de drogas, os quais haviam adquirido entorpecentes com ele e não haviam quitado as dividas.Ao proceder a abordagem e busca pessoal, nada foi encontrado, todavia, ao questionar os abordados sobre a arma, o abordado Luvanor, informou que a mesma se encontrava no interior de um quarto, em sua residência.

Diante dos fatos, equipe se deslocou até o referido imóvel, onde foi franqueada a entrada dos policiais.

Ao realizar a busca, foi encontrado no interior da residência:
*Um revólver de fabricação Argentina, calibre 38, da marca PUCARA, carregado com seis munições intactas da marca CBC;
*Um tablete de substância análoga ao crack pesando 364 gramas;
*Uma balança de precisão.

Os ilícitos foram encontrados no interior do guarda-roupa, do acusado.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 pelo crime de tráfico de drogas e Artigo  12 da Lei 10.826/2003 do Estatuto do Desarmamento, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

NOTA DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
Informações chegadas a nossa reportagem dariam conta de que a Polícia suspeita que a arma apreendida com Luvanor, pode ter sido usada na prática de crimes em Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário