OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Colégio Militar de Anápolis é eleito mais bem sucedido do país.

Mais uma vez o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Dr. César Toledo foi destaque em rede nacional. O programa Fantástico mostrou em reportagem (17/02) que a unidade instalada em Anápolis é apresentada como a mais bem sucedida do modelo porque saltou do 4,7 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), de 2007, para 7,5, em 2017.

Fonte:Reprodução:Casa Militar/Governo do Estado de Goiás.

Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:

Em Silvânia, o colégio estadual que teve suas obras paralisadas construído na Rua Manoel Estelita Lobo, no Parque Anchieta, chegou a ser anunciado como futuro colégio militar, porém, nada foi feito.O então governador Marconi Perillo, em visita a cidade no dia 26/06/2017, por ocasião da inauguração da reforma e restauração da Igreja de São Sebastião, indagado, havia afirmado que em três meses o término da referida escola, seria concluído, promessa que não foi cumprida.

Quem sabe se com o atual governador Ronaldo Caiado, a história venha a ser diferente.

Além de importante instituição de ensino para Silvânia e cidades vizinhas, a referida escola, se vier a se tornar um colégio militar sem sombra de dúvidas vai mudar os destinos da juventude Silvaniense para melhor uma vez que os jovens assimilam disciplina, ética, moral, respeito entre outros valores morais.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,
e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.