OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Funcionários da empresa SOMA, responsável pela prestação de serviços de limpeza no município de Silvânia, e que teve diretores presos em Pirenópolis na quarta-feira, 06/02, estão nesta quarta-feira, 13/02/2019, a oito dias sem receber seus salários.

Os funcionários da empresa Amarilis Prestacional Eireli-ME, com nome de fantasia SOMA, responsável pela prestação de serviços de limpeza no município de Silvânia, e que teve diretores presos em Pirenópolis na quarta-feira, 06/02, estão a oito dias sem receber seus salários.

Em contato com a nossa reportagem, funcionários se mostraram preocupados uma vez que possuem compromissos financeiros que também já se encontram atrasados.

De forma equivocada no momento da publicação desta matéria informamos erroneamente que funcionários da referida empresa, seriam concursados da Prefeitura Municipal de Silvânia, e desta forma, com o limite de folha cheio teria repassado os referidos funcionários através de contrato com a SOMA, o que não corresponde com a realidade.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.