OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Guarda Civil de Aparecida de Goiânia, está em greve por tempo indeterminado.


A Guarda Civil de Aparecida de Goiânia, entrou em greve no início da manhã deste sábado, 23/02/2019, por tempo indeterminado.

Confira abaixo nota divulgada por representante dos guardas civis municipais de Aparecida de Goiânia:

"Comunicado aos Cidadãos Aparecidenses

Venho por meio deste informar a sociedade que a Guarda Civil de Aparecida de Goiânia, vem operando junto a sociedade com esforço para fazer um trabalho de excelência, no que tange servir e proteger aos Munícipes.

Estamos há muito trabalhando com veículos velhos e sucateados, usando equipamentos adquiridos com recursos próprios, cuidando dos nossos prédios com recursos próprios e muitos com a ajuda da população, nossos fardamentos estão velhos, desbotados, remendados e até mesmo rasgados. O fato é que o poder público tem tratado a Guarda Civil de forma desidiosa.

A prefeitura desde o inicio do ano de 2018 alterou a formula de cálculo dos nossos salários reduzindo assim nossa remuneração mensal, o que fez nossas contas se desequilibrar e tem muitos Guardas precisando até mesmo de assistência, com dificuldade de manter suas famílias (comer, vestir, medicar,etc).

Estamos em negociação com a prefeitura a aproximadamente 1 ano e a mesma vem protelando em fazer um acordo com a categoria. Por isso solicitamos a população Aparecidense para nos apoiar nessa luta e convencer o Prefeito Gustavo Mendanha a reconhecer essa Corporação como Cooperadores da Segurança Pública do Município e com isso nos remunerar conforme nossos anseios.

Pedimos desculpas pelos transtornos que possamos causar mais estamos em Greve até sermos atendidos e precisamos do seu apoio para a cada dia Servir e Proteger com Excelência."

Os guardas civis de Aparecida de Goiânia, receberam o apoio do deputado federal Delegado Valdir.

Veja abaixo, vídeo com o momento em que os manifestantes recolhem as viaturas na sede da Guarda Civil de Aparecida de Goiânia:

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.