OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Homem é despejado sumariamente de imóvel no qual residiu por cerca de 30 anos, por direção do Aprendizado Marista Padre Lancisio, e fato causa revolta na sociedade Silvaniense.

Residência onde Seu Emílio residiu por cerca de trinta anos, de onde foi despejado sumariamente, pela direção do Aprendizado Marista Padre Lancisio.
Foto:Christiano Lobo.
Senhor Emílio um homem com mais de meia idade que chegou em Silvânia, há cerca de trinta anos, foi despejado de forma sumária (sem que seus direitos fossem respeitados) pela direção do Aprendizado Marista Padre Lancisio, de uma residência que residia desde que chegou em Silvânia.

Nestes trinta anos, a esposa de seu Emílio faleceu e ele continuou residindo sozinho no imóvel, que fica localizado as margens da estrada vicinal que no passado era saída de Silvânia para Goiânia, nas proximidades
da ETA-Estação de Tratamento de Água da SANEAGO, no mesmo alinhamento da sede do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, nas proximidades da duplicação da GO-139, na entrada da cidade de Silvânia.

Senhor Emílio foi obrigado a deixar o imóvel de forma imediata e o mesmo começou a ser demolido no início da semana.

Muito querido, e com muitos amigos em Silvânia, dezenas de pessoas acionaram a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, solicitando que uma publicação fosse produzida sobre o fato.

Residência onde Seu Emílio residiu por cerca de trinta anos, de onde foi despejado sumariamente, pela direção do Aprendizado Marista Padre Lancisio.
Foto:Christiano Lobo.
Nesta quarta-feira, 27, fomos ate o local onde Seu Emílio residia e da estrada vicinal captamos imagem da residência que possuía água e energia elétrica, sendo demolida.

De posse de informações de que seu Emílio, um homem pobre, humilde, honesto, trabalhador havia conseguido de favor uma residência localizada a cerca de um quilômetro para frente de onde residia, na mesma estrada, fomos até o local que fica relativamente distante da zona urbana de Silvânia, um pouco a frente da chamada cruz do Padre Silvino, e constatamos que a casa onde está de favor, não possui água, e nem energia elétrica.

Percebemos que Seu Emílio, pode estar passando por necessidades, inclusive de água para beber e para sua higiene e de produtos para alimentação.

Informações dariam conta de que Seu Emílio, nao teria tido nenhum direito resguardado pelos cerca de trinta anos que residiu no imóvel que havia sido cedido por diretores do Aprendizado Marista Padre Lancisio na época.

Uma instituição católica como o Aprendizado Marista Padre Lancisio, a exemplo do Ginásio Anchieta e Instituto Auxiliadora, instalados em Silvânia, através das mãos do icônico e respeitado estadualmente, Dom Emanuel, o "Arcebispo da Instrução", através de doações de terras recebidas por Silvanienses, que pelo menos até pouco tempo recebia verba federal para funcionar como abrigo para pessoas carentes, andarilhos, crianças órfãs..., tomar uma atitude desumana como essa, está causando indignação na sociedade Silvaniense.

A atual direção do Aprendizado Marista Padre Lancisio, tem causado polêmicas ao tomar algumas atitudes, contrariando o que se prega no altar de uma igreja.

Recentemente, publicamos matéria que dava conta do desmatamento de árvores do cerrado no terreno da instituição localizado próximo ao trevo, as margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, e da poluição ambiental que estava sendo causada pela instituição, ao jogar entulhos em um cava onde existe uma cisterna da época da construção da Estação Ferroviária Caturama, responsável por abastecer as composições do trem de passageiros na época, reveja clicando no link:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/10/policia-militar-foi-acionada-no-ultimo.html

EM TEMPO:O espaço fica aberto para a direção do Aprendizado Marista Padre Lancisio, para eventuais explanações.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.