OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Homem é morto e grávida fica ferida em estado gravíssimo em uma festa em Anápolis.

Nesta madrugada de domingo foi registrado o terceiro homicídio em menos de 24 horas em Anápolis, fato ocorrido em uma festa que estava sendo realizada em uma conhecida chácara localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Um homem identificado como Leandro Santos Brito chegou na festa e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção de Vanderlei Machado e Glauciane Alves Madureira que estava grávida. Vanderlei Não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, Glauciane foi socorrida com vida e encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Anápolis.

O autor dos disparos fugiu do local e foi localizado pouco tempo depois pela CPE, ele dirigia um Volkswagen Gol pela BR-153 e foi preso próximo ao Lírios do Campo.

Leandro tem passagens por roubo e confessou a autoria do homicídio, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 dentro do veiculo.

Fonte:ReproduçãoAnápolis Notícias Urgentes.

Nota do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:Informações extra oficiais chegadas a nossa reportagem dariam conta de que o homicídio e a tentativa de homicídio teriam ocorrido no Setor Daiana, município de Silvânia (bem próximo ao DAIA, em Anápolis), todavia, essa informação não foi confirmada oficialmente.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.