OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

LEOPOLDO DE BULHÕES: Policiais Militares recuperam motocicleta e prendem autor na noite desta quinta-feira, 07/02/2019, horas depois da prática do crime ocorrido no período da tarde naquela cidade.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 9116, em equipe composta pelo Cabo Anderson e Soldado Lemes, após serem informados pela vítima de um furto de motocicleta de que por volta das 15 horas, desta quinta-feira, 07/02/2019, informando que estava trabalhando de pedreiro e havia deixado sua moto motocicleta estacionada na obra, com a chave na ignição, oportunidade em que um indivíduo alto, magro e moreno o abordou e lhe pediu para que descontasse um cheque.A vítima informou que não tinha dinheiro e deu continuidade ao seu trabalho.

Pouco tempo depois, chegou um conhecido da vítima e perguntou se ele havia emprestado sua motocicleta, o mesmo respondeu que não, momento em que percebeu que sua motocicleta uma HONDA/CBX 200 STRADA, cor vermelha, ano 1998, placa de Leopoldo de Bulhões, havia sido furtada, e que o provável autor, seria o indivíduo que o havia abordado solicitando para que trocasse um cheque.

De posse das informações, a equipe intensificou o patrulhamento, e por volta das 20 horas, encontraram um indivíduo com as mesmas características relatadas pela vítima, andando proxipr ao Posto Siri Cascudo, as margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010.

Realizada a abordagem, a equipe notou que o abordado Jefferson Oliveira da Silva, 23 anos, possuia escoriações no joelho, ao ser indagado sobre o seu envolvimento no furto da motocicleta, o mesmo informou que não o havia praticado, porém, sabia que a motocicleta havia sido furtada por um indivíduo por nome de Wesley e que também sabia onde a mesma se encontrava.

A equipe deslocou com o mesmo ate o local indicado, onde o mesmo mostrou com exatidão e detalhes, onde a moto se encontrava, em uma mata, proxipr a Barreira da Polícia Rodoviária Estadual, na GO-010.

A motocicleta foi encontrada com indícios de queda, como:a alavanca de câmbio, painel frontal e algumas carenagens quebradas.

A vítima reconheceu Jefferson como sendo o indivíduo que foi até a obra com a desculpa de trocar o cheque.

Com o autor foi encontrada uma folha de cheque preenchida com o valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais).

Diante dos fatos, o autor, vítima, a folha de cheque prenchida e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Anápolis e apresentados a autoridade policial judiciária.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.