OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Mulher conduzindo bicicleta morre após se envolver em acidente com caminhonete, no Bairro Jorge Barroso, ao descer principal via de acesso ao Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, no final da tarde desta quarta-feira, 13/02/2019.

Judite Luiz Gomes Vitor, 53 anos, natural de Silvânia-GO, faleceu vítima de acidente ocorrido na Rua 11, no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, no momento que
conduzia uma bicicleta descendo a Rua 12, principal acesso ao Bairro Maria de Lourdes, por volta das 17 horas desta quarta-feira, 13/02/2019, se envolveu no acidente, uma caminhonete GM/CHEVROLET A10, branca, ano e modelo 1983, placas KCE-6528, de Silvânia-GO, conduzida por João Batista Neto, conhecido como João do Cesário, 73 anos, natural de Silvânia-GO.

Com a violência do impacto a vítima teve morte instantânea.

O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foi acionado às 17h 03min, a viatura UR-156, composta pelo Sargento Elson, Cabo Flávio e Soldado Cristiano, se deslocou para o local, ao chegar, foi constatado o óbito da vítima.

Na sequência, por determinação do CPU- Comandante do Policiamento Urbano Sargento Enedir, uma equipe da 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8940, composta pelo Sargento Walter e Soldado Caique, com apoio da viatura TÁTICO 10547, composta pelo Sargento Kamorek, Soldado Inácio e Soldado S.Barbosa chegaram no local, resguardaram a cena do acidente, registraram a ocorrência, coletando os dados da vítima e do condutor da caminhonete, até a chegada da equipe da Polícia Científica/IML.

O condutor da caminhonete, não habilitado, foi conduzido pela equipe do TÁTICO até a Barreira da Polícia Rodoviária Estadual para realização de teste do etilômetro (que deu negativo), na sequência foi levado para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde passou por avaliação médica, posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito no Artigo 302§ 1°, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro (Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor)

CTB - Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997

Institui o Código de Trânsito Brasileiro.
Art. 302. Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor:
§ 1o No homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) à metade, se o agente: (Incluído pela Lei nº 12.971, de 2014) (Vigência)
- não possuir Permissão para Dirigir ou Carteira de Habilitação; (Incluído pela Lei nº 12.971, de 2014) (Vigência)

Como o crime é inafiançável, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

A Polícia Científica/IML, de Anápolis, realizou a perícia e recolheu o corpo às 19h 50min, sendo encaminhado para Anápolis, para realização de necropsia e posterior liberação para a família.

O corpo deverá chegar em Silvânia, na madrugada desta quinta-feira, 14, e deverá ser velado na capela da Funerária Pax Primavera.

Dona Judite é esposa do senhor João Bosco, funcionário público municipal de Silvânia, motorista de caminhão, e deixa filhos.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.