OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Mulher mata filha de um ano e oito meses com golpes de marreta em Goiânia.

Segundo as informações, após quebrar o crânio, pernas e braços da menina, a mulher jogou a criança em um entulho no quintal da residência e ateou fogo.

Uma criança de 1 ano e 8 meses foi morta com golpes de marreta pela mãe, identificada como Alessandra Fiuza Neves, na manhã desta quinta-feira 21 de fevereiro, no parque Santa Rita, região Noroeste de Goiânia.

A suspeita é que a mulher tenha problemas psicológicos. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher utilizou uma marreta e quebrou crânio, as pernas e os braços da menina, e para completar a maldade, ela jogou a criança em um entulho no quintal da residência e ateou fogo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do crime. A mãe, que estava em estado de choque, foi levada ao Cais do Bairro Goiá, e após atendimento médico, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiânia.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário