OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Universitário (a) Silvaniense, que estuda no turno matutino em Anápolis, envia texto ao Blog Olhar Cidadão Silvaniense, expondo sua indignação com as condições enfrentadas no transporte dos universitários.

Nesta segunda-feira, 18/02/2019, a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense recebeu o texto abaixo acompanhado de fotos enviados por um (a) universitário (a), que faz faculdade em Anápolis (pediu que sua identidade não fosse revelada) solicitando a sua publicação.

Segue abaixo, o texto enviado a nossa reportagem:

"Hoje (segunda-feira 18/02/2019), na volta de um dos ônibus matutino por volta de 13 horas, um dos pneus do ônibus que levava os universitários da UniEvangélica estourou após o trevo final do DAIA causando transtornos e assustando universitários. Há uma semana a direção da AUSIL, associação civil com caráter público filiada ao Poder Executivo Municipal decidiu pela inserção de um ônibus mais velho datado da década 70 para transporte da maioria dos alunos. É fato notório que a AUSIL possui um ônibus novo doado pelo deputado Humberto Aidar e diversas vans, no entanto, a direção da associação demonstra insistência em empregar a maioria dos alunos um ônibus sem observância de normas de segurança rodoviária e de transporte. Esse ônibus que hoje teve o pneu furado apresenta o bagageiro solto com perigo de se soltar e machucar pessoas durante o trajeto.

Alguns universitários que trabalham em estabelecimentos comerciais da cidade quase tiveram sua rotina de trabalho prejudicada pela demora.

Notamos que nacionalmente, estão ocorrendo tragédias por falta de observação de questões de segurança envolvendo jovens. É levantado questões até sanitárias acerca do  ônibus definido pela AUSIL para transporte por apresentar "cheiros desagradáveis acima do normal" que para pessoas sensíveis a doenças do aparelho respiratório poderiam se intensificar.

Os universitários pedem respeito, porquê cursar hoje, uma graduação não é barato, e ainda, desembolsar dinheiro para um transporte em qualidade duvidosa."
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.