OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Usuários da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento e GO-139, reclamam de buraco na pavimentação asfáltica no Trevo de Silvânia, que tem causado danos em veículos e riscos de acidentes.

Foto:Christiano Lobo.
Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por usuários da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento e GO-139, que tem reclamado de um buraco na pavimentação asfáltica no Trevo de Silvânia, que tem causado danos em veículos e riscos de acidentes.

Foto:Christiano Lobo.
O referido buraco está localizado no início da continuação da GO-139, na altura do km-128, para quem trafega sentido Trevo/Silvânia.

Dezenas de veículos tiveram seus pneus estourados e rodas amassadas ou quebradas, sendo contabilizados prejuízos financeiros, transtornos e aborrecimentos.

Durante as chuvas o problema é agravado uma vez que o referido buraco fica escondido sob a grande quantidade de enxurrada que corre no local.

Foto:Christiano Lobo.
Vale ressaltar que o problema é recorrente e anualmente no período chuvoso, se forma um buraco no local.Necessitando de obra de escoamento da grande quantidade de água que ali se acumula.

Na tarde desta quinta-feira, 07/02/2019, nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da AGETOP, todavia, no primeiro contato, nao foi possível falar com a pessoa responsável, que posteriormente deverá entrar em contato conosco.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.