OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

VIANÓPOLIS:Prefeitura atende reivindicação de moradores e realiza serviços de pavimentação asfáltica em trecho da Rua São José.

Atendendo reivindicação de moradores, a Prefeitura de Vianópolis, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, fez a retirada da pavimentação asfáltica de certo trecho da Rua São José, no Setor Delfino, buscando corrigir um desnível na pavimentação feita por administrações anteriores.

Após a retirada do pavimento antigo, a Prefeitura demorou a colocar o novo pavimento devido às chuvas ocorridas dias atrás e também às dificuldades de contratar uma construtora de outra cidade para fazer um pavimento considerado pequeno.
No entanto, no início do mês de janeiro, com autorização do Prefeito Issy Quinan Júnior, o Secretário Juliano Martins da Silva entrou em contato com uma construtora e, após, os trâmites burocráticos, o contrato para realização da implantação de um novo pavimento asfáltico foi assinado.
Na data de ontem, 31, após os serviços de terraplenagem, foi feita a imprimação, com a aplicação do CM 30.
Na data de hoje, 01, segundo o Secretário Juliano Martins da Silva, serão feitos  os serviços de implantação da capa asfáltica, concluindo assim o trabalho tão esperado por diversos moradores que estavam sofrendo com a poeira durante os dias de sol e com a lama durante os dias de chuva.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.