OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 14 de março de 2019

Cansado de esperar pela ação do Poder Público Municipal e Estadual, agropecuarista Silvaniense realiza encascalhamento e terraplanagem de trecho da GO-139 e estrada vicinal que liga a rodovia, a Região do Rio Vermelho, no município de Silvânia, na manhã desta quinta-feira, 14/03/2019.

Agropecuarista Silvaniense cansado de esperar pela ação do Poder Público Municipal e Estadual, realiza encascalhamento e terraplanagem de trecho da GO-139 e estrada vicinal que liga a rodovia a Região do Rio Vermelho, no município de Silvânia.

Foto:Interleitor.
A imagem foi captada por um interleitor na GO-139, saída para a Região do João de Deus, próximo ao armazém graneleiro, na manhã desta quinta-feira, 14/03/2019.

Infelizmente, além de já ter que pagar por seus impostos, o cidadão ainda é obrigado a realizar serviços de obrigação do Poder Público Municipal e Estadual realizar. Mesmo com os políticos soltando foguetes e fazendo cortesia com o chapéu alheio anunciando a chegada de caminhões, retroescavadeiras, motoniveladoras, as estradas seguem sem condições de trafegabilidade e escoamento da safra.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.