OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 19 de março de 2019

Confronto com a ROTAM termina com dois suspeitos de roubo de caminhão mortos em Hidrolândia.

           (Foto: Divulgação/PM)
Terceiro envolvido no assalto fugiu e ainda não foi localizado. Caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia

                                (Foto: Divulgação/PM)
Dois homens ainda não identificados morreram após confronto com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), na tarde desta segunda-feira (18), em Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia. Ambos são suspeitos de roubar um caminhão e fazer o condutor refém. Terceiro envolvido no crime fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo a PM, a corporação recebeu denúncia de que três homens em atitude suspeita rondavam um posto de combustível no município. Os policiais foram ao local e lá foram informados que três indivíduos em um GM Prisma de cor prata haviam roubado um caminhão de carga de gado e feito o condutor refém.

Após intensificarem as buscas, os militares se deparam com os veículos há aproximadamente 10 km da barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Hidrolândia. Ao perceberem a presença das equipes, os suspeitos abandonaram o veículo e adentraram a um matagal.

A equipe adentrou ao matagal e foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e atingiram os homens. Dois deles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Eles não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Já o terceiro envolvido conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Com eles, foram apreendidos o caminhão de cargas, o Prisma utilizado no crime e dois revólveres calibre 38. O refém, que também não teve o nome revelado, foi liberado pelos militares e passa bem. O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

Do Mais Goiás
Fonte:Reprodução Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.