OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 11 de março de 2019

Duplo homicídio, homem é preso após matar dois vizinhos a tiros em Bonfinópolis.

Um homem de 61 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (11), suspeito de matar dois vizinhos a tiros, no município de Bonfinópolis, a 37 quilômetros de Goiânia. Caso aconteceu no início desta manhã na Rua José Couto, Residencial Cristal.

Em entrevista ao Mais Goiás, o delegado titular da Delegacia de Bonfinópolis, Carlos Levergger, afirmou que o suspeito demonstrava um quadro de instabilidade psicológica no momento da prisão.

“Ele já alegou sofrer perseguições e também dizia ver pessoas observando ele do lado de fora da casa. O suspeito disse que comprou a arma há cerca de dois meses para se defender”, relata.

De acordo com o delegado, José Adelson Viana alegou ter visto pessoas dentro de sua residência nesta madrugada. Por volta de 6h, José saiu foi até a rua e encontrou o seu vizinho, Marcos do Espírito Santo, varrendo a calçada. O suspeito desferiu seis tiros contra Marcos e contra a vizinha, Andrelina Maria Moreira, de 45 anos, que havia acabado de sair à porta de casa. Ambos morreram no local.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e conduziu o suspeito para a Delegacia de Bonfinópolis. Contudo, temendo que a população tentasse realizar justiça com as próprias mãos, o delegado decidiu levar o suspeito para o 5º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia.

O suspeito alegou que fazia uso de medicação controlada, mas que estava sem há muito tempo. Como o delegado ainda não teve acesso aos laudos psiquiátricos ou medicação do suspeito, o procedimento de flagrante será como de praxe.

O delegado Carlos Levergger informa que será solicitada uma perícia de insanidade mental junto a Justiça para averiguar a condição do suspeito. José foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilitar defesa das vítimas.

Um inquérito foi instaurado para apurar o crime e será investigado pela delegacia de Bonfinópolis.

Fonte: Mais Goiás

Reprodução:
Rota Policial Anápolis.
Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,
e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.