OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 14 de março de 2019

FINALMENTE!JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!Poder Público Municipal de Silvânia, tapou os buracos que existiam no trevo e no trilhos da via férrea da duplicação da GO-139, na entrada da cidade.

Buraco no Trevo de Silvânia.
Foto:Christiano Lobo.
Apesar de "ser um serviço de responsabilidade" da GOINFRA-Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, (antiga AGETOP), o Poder Público Municipal de Silvânia, tapou os buracos que existiam no trevo e no trilhos da via férrea da duplicação da GO-139, na entrada da cidade.
Buracos nos trilhos também foram tapados.
Foto:Christiano Lobo.



Valetas para escoamento da água das chuvas no Trevo de Silvânia.
Foto:Christiano Lobo.
Além de tapar o buraco existente no Trevo de Silvânia (responsável pela ocorrência de danos, transtornos e riscos de acidentes  para motoristas) foram feitas valetas para garantir o escoamento e consequentemente tentar evitar o acúmulo da água das chuvas no local.

Apesar de tardia, a atitude é importante pois em sua maioria os Silvanienses que visitam e que residem na cidade, são os principais afetados.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. Deveria ser feito, por motivos de segurança, uma alteração na inclinação deste trecho, há notícias de várias mortes ocorridas neste trecho em outros tempos. Vejamos se o próximo promotor não seja parcial ao dizer quando pode ou não interferir no executivo e que entenda que a vida de descuidados ou irresponsáveis também deve ser zelada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.