OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 26 de março de 2019

HOMEM FICA FERIDO APÓS COLISÃO ENTRE DOIS CAMINHÕES NA BR-153, EM PORANGATU.

Chovia forte no momento em que veículos colidiram frontalmente. Motorista foi encaminhado para hospital do município.

Por volta das 9h da manhã desta terça-feira (26), dois caminhões colidiram frontalmente no km 55 da BR-153 em Porangatu, município a 409 quilômetros de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO), o trânsito ficou lento no local e um homem, que não teve o nome divulgado, ficou ferido.
A corporação informou que no momento do acidente havia chuva intensa na pista e, após a batida, um dos veículos saiu da rodovia. O Corpo de Bombeiros interditou o local e realizou a contenção do vazamento dos tanques de combustível dos caminhões, além do desligamento das baterias e limpeza de pista. 

Devido à batida, um dos motoristas foi ferido e transportado para o Hospital Municipal de Porangatu por terceiros, antes da chegada dos bombeiros. Os caminhões foram removidos da pista no início da tarde e as causas do acidente ainda serão apuradas.

Fonte: Mais Goiás
Reprodução:Blog Zap Catalão Notícias.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário