OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de março de 2019

Pastor é morto a tiros após ser chamado pelo nome na porta de casa, em Anápolis.

Segundo a Polícia Civil, criminoso atirou mais de 30 vezes. Corporação investiga o motivo do homicídio.

O pastor evangélico Josué Oliveira Duarte, de 45 anos, foi morto na segunda-feira (11), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, foram disparados mais de 30 tiros. O pai da vítima, de 85 anos, também ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Rússia, no Setor Boa Vista. O pastor morava junto com os pais. Segundo o delegado Cleiton Lobo, que esteve no local do homicídio, uma pessoa chamou Josué, pelo nome, na porta de casa. Assim que ele abriu o portão, começaram os disparos.

"Tudo indica que a pessoa entrou para o interior e foi disparando contra ele várias vezes. Foram 34 disparos, acertaram a casa, poderia ter acertado qualquer pessoa”, disse o delegado.
Um dos tiros atingiu, de raspão, o braço do pai da vítima. O idoso foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e não precisou ser hospitalizado.

Investigação
Lobo explicou que, por enquanto, nenhuma testemunha ocular foi localizada. Por isto, não há informações sobre quantas pessoas participaram da execução nem a forma da fuga.

A pistola usada no crime é de calibre 9 milímetros. Segundo o delegado, ela é de uso restrito das Forças Armadas.

De acordo com Lobo, há duas linhas de investigação, mas ele não pode, por enquanto, revelá-las. A apuração ficará a cargo do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis.

O corpo do pastor foi levado à unidade do Instituto Médico Legal de Anápolis. Até as 9h30 desta terça-feira (12), ele não havia sido liberado para os familiares.


Do G1 Goiás
Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,
e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.