OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 8 de março de 2019

Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, acionado no início da noite desta sexta-feira, 08/03/2019, prestou os primeiros socorros a vítima do sexo feminino, condutora de motocicleta, que sofreu queda após cair em buraco na pavimentação asfáltica da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na altura do km-76, em frente ao frigorífico, a seis quilômetros do Trevo de Silvânia, no município de Silvânia.

O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Itamar e Sargento Cotrim, foram acionados no início da noite desta sexta-feira, 08/03/2019, e se deslocaram até a Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na altura aproximada do km-76, município de Silvânia, a cerca de seis quiloquilôm do trevo de Silvânia, proxpró ao Frigorífico Rio Vermelho, onde prestaram os primeiros socorros a uma
vítima do sexo feminino de 47 anos, condutora de uma motocicleta, que sofreu uma queda após passar sobre um buraco existente na pista, quando trafegava sentido Silvânia/Vianópolis.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima consciente, orientada, verbalizando, apresentando escoriações nos membros inferiores e superiores e na face e cortes leves pelo corpo.

Realizado o Protocolo de Trauma, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde passou por avaliação médica, sendo encaminhada pelo SAMU de Silvânia, para o HUAPA-Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, onde vai passar por exame de Tomografia Computadorizada.

O SAMU de Silvânia, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Tecnica/Socorrista Kawana, foi acionado e se deslocou até o local do acidente, porém, a equipe do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, já havia, prestado socorro a vítima.

               INFORMAÇÃO IMPORTANTE!

AO SE DEPARAR COM UM ACIDENTE, SINALIZE A PISTA COM O TRIÂNGULO
DE SEU VEÍCULO E COM GALHOS DE ARBUSTOS DE AMBOS OS LADOS A PELO MENOS QUINHENTOS METROS DO LOCAL.
SE VOCÊ NÃO POSSUI CONHECIMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS, NÃO MEXA NAS VITIMAS, VOCÊ PODE AGRAVAR LESÕES E SER PROCESSADO POR ISSO.
AO ACIONAR O SOCORRO (BOMBEIROS OU SAMU), FIQUE CALMO E DO LADO DA VÍTIMA, PASSE AS INFORMAÇÕES O MAIS PRECISO POSSÍVEL.
PASSAR TROTE E CRIME!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário