OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de março de 2019

Policiais Militares durante patrulhamento no início da madrugada desta segunda-feira, 04/03/2019, salvam vida de moradora ao perceberem que do interior de imóvel localizado no Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), em Silvânia, saía grande quantidade de fumaça.


Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 10789, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Caíque, realizavam patrulhamento pelo Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), no início da madrugada desta segunda-feira, 04/03/2019, quando trafegavam pela Alameda Lavapés, visualizaram fumaça saindo do interior de uma residência, sendo abordados por populares que estavam nas proximidades do imóvel que relataram haver moradores no interior da casa.

A equipe acionou o Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia e o apoio da viatura 8938, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Jalles, e de imediato procedeu o adentramento do imóvel, sendo localizada uma moradora, Laurisse Alves Cardoso Campos, de 40 anos, que informou que sua filha também estaria no interior da residência, porém, após uma varredura e momento em que abriam portas e janelas foi constatado que a jovem não se encontrava.

Tanto a vítima, como os Policiais Militares, tiveram a respiração dificultada devido a grande quantidade de fumaça concentrada no interior do imóvel.

Ao chegar no local, a equipe do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, realizou o atendimento da vítima e a retirada de dois cães do interior do imóvel e procedeu uma varredura na residência, porém, a origem da fumaça e nenhum foco de incêndio foi detectado.

A inalação de fumaça, sobretudo, por uma vítima em repouso pode levar a morte.

Equipe do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, deverá retornar ao local no decorrer desta segunda-feira, para averiguar a origem da fumaça.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário