OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de março de 2019

Procuradoria-Geral de Justiça divulga nova composição administrativa do MP-GO.

Logomarca da entidade
Reprodução de informações do site do MP-GO
A Procuradoria-Geral de Justiça divulgou, nesta segunda-feira (11/3), a composição da administração do MP-GO para o biênio 2019-2021, cuja direção será feita pelo procurador de Justiça Aylton Flávio Vechi, empossado no cargo de procurador-geral de Justiça na última sexta-feira (8/3).
Assume a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais a procuradora de Justiça Laura Maria Ferreira Bueno, tendo como promotores assessores Lílian Conceição Mendonça de Araújo e Steve Gonçalves de Vasconcelos. Ligada a essa estrutura está a Assessoria Jurídica Especial das Promotorias de Justiça, cujos titulares são os promotores de Justiça Fabiano de Sousa Naves e Fabiana Cândido.
A Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos terá como responsável o promotor de Justiça Cyro Terra Peres, tendo como promotor assessor Heráclito D’Abadia Camargo.
A Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos está sob o comando da procuradora de Justiça Ana Cristina Ribeiro Peternella França, contando com os promotores assessores Cássio Roberto Teruel Zarzur e Paulo Henrique Martorini. Vinculada ao órgão está a Procuradoria Especializada de Recursos Constitucionais, cujos trabalhos serão desenvolvidos pelos promotores de Justiça Tarsila Costa Guimarães e Marcelo de Freitas.
A Chefia de Gabinete está a cargo do promotor de Justiça Rodrigo Félix Bueno e o Gabinete de Planejamento e Gestão Integrada, do promotor de Justiça Jales Guedes Coelho Mendonça, enquanto a Coordenadoria das Promotorias da Capital ficará com o promotor de Justiça Clínio Xavier Cordeiro.
Conforme anunciado pelo procurador-geral de Justiça, as áreas de investigação inteligência, segurança institucional e controle externo da atividade receberam atenção especial. A partir de agora, o Centro de Inteligência (CI), o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) passam a ser integrados, sob a coordenação do promotor de Justiça Rodney da Silva e subcoordenação do promotor Carlos Wolff. Compõem a equipe do Gaeco os promotores de Justiça José Humberto Nunes Nogueira, para o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira); Juan Borges de Abreu; Marcelo Crepaldi Dias Barreira; Sandro Henrique Silva Halfeld Barros; Gabriela de Queiroz Clementino; Sebastião Marcos Martins e Giuliano da Silva Lima.
A Escola Superior do Ministério Público (ESMP), de acordo com a nova composição administrativa, terá como diretor o promotor de Justiça Marcelo André de Azevedo.
Por fim, para garantir efetivo apoio à atividade-fim, os centros de apoio foram remodelados, possuindo agora uma coordenação geral, a ser exercida pela subprocuradora-geral para Assuntos Institucionais, Laura Maria Ferreira Bueno. Os centros de apoio passam a ter a seguinte configuração: Centro de Apoio Operacional (CAO) do Patrimônio Público, coordenado pelo promotor de justiça André Luís Ribeiro Duarte; CAO Infância e Educação, promotor de Justiça Rafael Machado; CAO dos Direitos Humanos e Saúde, promotora de Justiça Karina D’Abruzzo; CAO Criminal, promotor de Justiça Adriano Godoy Firmino, e CAO Meio Ambiente e Consumidor, promotor Delson Leone Júnior. (Cristiani Honório /Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Fotos

Procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi
Subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, promotor de Justiça Cyro Terra Peres
Promotor assessor da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Heráclito D'Abadia Camargo
Subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Ana Cristina Ribeiro Peternella França
Promotores assessores Cássio Roberto Teruel Zarzur e Paulo Henrique Martorini, da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos 
Procuradoria Especializada em Recursos Constitucionais: promotores de Justiça Tarsila Costa Guimarães e Marcelo de Freitas.
Subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, procuradora de Justiça Laura Maria Ferreira Bueno
Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais terá como promotores assessores Lílian Conceição Mendonça de Araújo e Steve Gonçalves de Vasconcelos
Os promotores de Justiça Fabiano de Sousa Naves e Fabiana Cândido serão os titulares da Assessoria Jurídica Especial das Promotorias de Justiça
Chefia de Gabinete está a cargo do promotor de Justiça Rodrigo Félix Bueno
Gabinete de Planejamento e Gestão Integrada ficará a cargo do promotor de Justiça Jales Guedes Coelho Mendonça
Promotor de Justiça Clínio Xavier Cordeiro, coordenador das Promotorias de Justiça da Capital
O Centro de Inteligência (CI), o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) passam a ser integrados, sob a coordenação do promotor de Justiça Rodney da Silva e subcoordenação do promotor Carlos Wolff
Compõem a equipe do Gaeco os promotores de Justiça José Humberto Nunes Nogueira, para o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira); Juan Borges de Abreu, Marcelo Crepaldi Dias Barreira, Sandro Henrique Silva Halfeld Barros, Gabriela de Queiroz Clementino, Sebastião Marcos Martins e Giuliano da Silva Lima.
Laura Bueno ficará na coordenação-geral dos Centros de Apoio Operacional (CAOs), que serão chefiados pelos seguintes promotores: CAO Criminal, promotor de Justiça Adriano Godoy Firmino; CAO dos Direitos Humanos e Saúde, promotora de Justiça Karina D’Abruzzo; CAO Infância e Educação, promotor de Justiça Rafael Machado; CAO Meio Ambiente e Consumidor, promotor Delson Leone Júnior, e CAO do Patrimônio Público, coordenado pelo promotor de Justiça André Luís Ribeiro Duarte; 

A Escola Superior do Ministério Público será dirigida pelo promotor de Justiça Marcelo André de Azevedo.F




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.