OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 9 de março de 2019

Promotor de Justiça Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, se afasta temporariamente da Comarca de Silvânia, para assumir a subcoordenação do Centro de Inteligência do Ministério Público do Estado de Goiás.

Promotor Dr.
Carlos.
Foto:Arquivo/
Blog Olhar Cidadão
 Silvaniense.
Nossa reportagem recebeu no final da tarde desta sexta-feira, 08/03/2019, ofício do Promotor de Justiça da Comarca de Silvânia, Vossa Excelência, Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, endereçado ao diretor do Blog, informando o seu afastamento temporário da Promotoria de Justiça de Silvânia, para assumir a subcoordenação do Centro de Inteligência do Ministério Público do Estado de Goiás, a convite do senhor Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás, Vossa Excelência, Dr. Aylton Flávio Vechi.
Oficio do Promotor de Justiça, Dr.
Carlos Luiz Wolff de Pina, informando afastamento temporário da Comarca de Silvânia.

Antes de ser Promotor de Justiça, Dr. Carlos, foi Delegado da Polícia Federal, no Distrito Federal; Juiz de Direito no Estado do Pará; ingressando posteriormente no Ministério Público do Estado de Goiás.

Em, julho de 2006, o representante do Ministério Público, assumiu a Promotoria de Justiça da Comarca de Silvânia.Nestes doze anos, a frente do MP, em Silvânia, também integrou o GAECO-Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público.

Gratos pela forma atenciosa com que o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, sempre foi atendido, pelo Ministério Público, em Silvânia, ficamos felizes com mais essa importante conquista na carreira profissional do Promotor de Justiça, ao tempo que aguardamos o seu regresso a frente da Promotoria de Justiça de nossa Comarca.

Sucesso senhor Promotor!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,
e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.