OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 24 de abril de 2019

ABSURDO/FLAGRANTE! Veja vídeo:Blog Olhar Cidadão Silvaniense, flagra caminhão responsável pela manutenção da iluminação pública de Silvânia, prestando serviços na manhã desta quarta-feira, 24/04/2019, na cidade de Gameleira de Goiás, ao tempo em que ruas e avenidas de Silvânia, seguem com lâmpadas queimadas por longos períodos, necessitando do serviço pago pelo contribuinte Silvaniense.Mais um absurdo da atual Administração Pública Municipal de Silvânia.

Nossa reportagem flagrou na manhã desta quarta-feira, 24/04/2019, na Rua 4-A, no Centro, em Gameleira de Goiás, o caminhão da Prefeitura Municipal de Silvânia, responsável pela manutenção da iluminação pública da cidade, prestando serviços na cidade vizinha, ao tempo em que dezenas de ruas e avenidas de Silvânia, seguem as escuras, por longos períodos, com lâmpadas queimadas.

VEJA VÍDEO:

Iluminação pública também é sinônimo de segurança pública.

Infelizmente, mais um dos vários absurdos flagrados pela reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, que são os olhos do cidadão de bem, em nosso município.



Esse e outros desmandos acontecem aos olhos dos vereadores de Silvânia, que deveriam honrar seus salários de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais) mensais e fiscalizar e legislar sobre essas situações.

Que vergonhoso, hein?

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.