OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 6 de abril de 2019

Acidente envolvendo caminhão da dupla Rio Negro e Solimões e um veículo de passeio, aconteceu na tarde deste sábado, 06/04/2019, na GO-139, em Caldas Novas.

Um caminhão da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões e um carro de passeio se envolveram em um acidente ocorrido na tarde deste sábado, 06/04/2019, na GO-139, em Caldas Novas.

A carreta da dupla sertaneja trafegava sentido Caldas Novas, quando teria se
deparado com um veículo estragado em uma curva, momento em que o motorista  freou bruscamente e a carreta fez um "L" invadiu a pista contrária, momento em que houve a colisão com um veículo de passeio que trafegava pelo local.
Conforme o Corpo de Bombeiros o motorista de um dos carros de passeio foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas.
Ainda segundo a corporação, antes da colisão com o veículo, a carreta bateu levemente no ônibus que levava a dupla e mais dezenove pessoas.

Com informações de Mais Goiás.
Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.