OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Acionados no início da noite desta quinta-feira, 25/04/2019, Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, prestaram os primeiros atendimentos a três vítimas do sexo feminino ocupantes de motocicletas que se envolveram em colisão no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia.

Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Agnaldo, Sargento Itamar e Cabo Poliana, foram acionados às 19 horas, desta quinta-feira, 25/04/2019, e se deslocaram até a Rua 12, no Bairro Jorge Barroso (travessia para o Bairro Maria de Lourdes), em Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a três vítimas do sexo feminino ocupantes de duas motocicletas que se envolveram em uma colisão.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com as três vítimas deitadas no solo.

A primeira vítima de 22 anos, condutora de uma das motocicletas estava em decúbito ventral, apresentando escoriações na face e segundo relatos de populares teria ficado desacordada antes da chegada do serviço de emergência.

A outra vítima do sexo feminino de 18 anos, que viajava como carona, encontrada em decúbito dorsal, apresentava escoriações em um dos membros superiores.

A terceira vítima de 45 anos, única ocupante da outra motocicleta, foi encontrada em decúbito dorsal, estava consciente tranquila, porém, posteriormente, ao chegar no Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia (tendo sido transportada juntamente com as outras duas vítimas), se queixava de dores lombares e seria encaminhada para a Região Metropolitana de Goiânia, para realização de exames.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.