OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Bolsonaro afirma que deve extinguir o horário de verão este ano.

Em encontro com jornalistas, o presidente afirmou que o fim do horário de verão está 'quase certo'


Em um café da manhã com jornalistas, nesta sexta-feira (5/4), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou a intenção de extinguir o horário de verão.

Apesar de dizer que a decisão final não está tomada, Bolsonaro indicou que o fim da mudança nos relógios pode ocorrer já este ano. “Não teremos horários de verão este ano, está quase certo”, disse o presidente.

Ainda durante a viagem oficial a Jerusalém, na semana passada, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, anunciou que o presidente tomaria uma decisão a respeito. Ele afirmou que Bolsonaro pediu um estudo que apresentasse essa possibilidade. 

No ano passado, o então presidente da República, Michel Temer, cogitou acabar com o horário de verão após estudos apontarem que a medida não gerava economia significativa, mas recuou. 

Fonte:Reprodução/Correio Brasiliense.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.