OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Bombeiros Militares retomaram no início da manhã desta sexta-feira, 12/04/2019, buscas por funcionário desaparecido nas águas do Rio Meia Ponte em Goiânia, após pular de um barco arrastado pela correnteza, homem não usava equipamento de proteção.

Foram retomadas no início da manhã desta sexta-feira, 12/04/2019, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, as buscas pelo funcionário da SANEAGO, que desapareceu nas águas do Rio Meia Ponte, em Goiânia, nesta quinta-feira, 11, após pular da canoa em que estava, depois da mesma ser arrastada pela força das águas.

Flávio Leonel Moraes, 36 anos, segundo a própria empresa, não usava colete salva-vidas.Familiares da vítima foram para o local nesta quinta-feira, para acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros.

O funcionário, acompanhado de um outro colega realizava a medição do nível da água no leito do rio, quando o acidente aconteceu, sendo arrastado em direção a comporta na altura do Setor São Domingos, na capital do estado.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.