OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 3 de abril de 2019

DENÚNCIA:Bueiros localizados na Praça Dr.Joaquim Félix, no Centro, em Silvânia, entupidos e acumulando água, ambiente propício para a reprodução do Aedes aegypti, vetor de doenças graves que podem levar a morte.Quem deveria dar exemplo não cumpre com sua obrigação.

Bueiro localizado na
Praca Dr. Joaquim Félix, entupido
e com água acumulada.
Foto:Christiano Lobo.
Nossa reportagem foi acionada na manhã desta quarta-feira, 03/04/2019, através da denúncia de bueiros localizados na Praça Dr.Joaquim Félix, no Centro, em Silvânia, entupidos e acumulando água, ambiente propício para a reprodução do Aedes aegypti, vetor de doenças graves que podem levar a morte, neste caso, quem deveria dar exemplo (o Poder Público Municipal) não cumpre com sua obrigação.

Além do fato dos bueiros estarem entupidos e acumulando água, com essa situação favorecerem a inundação de estabelecimentos comerciais (reveja publicação recente clicando sobre o link:http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2019/03/comerciante-da-praca-dr-joaquim-felix.html), moradores, comerciantes e transeuntes estão sob o risco eminente de contrair doenças graves transmitidas pelo Aedes aegypti como:dengue, Zika vírus, febre chikungunya e febre amarela.
Bueiro localizado ao lado da AGRODEFESA.
Foto:Christiano Lobo.


Bueiro localizado ao lado da AGRODEFESA.
Foto:Christiano Lobo.

Infelizmente o cidadão de bem que cumpre com suas obrigações de forma correta é muito cobrado e penalizado ao tempo em que, quem tem a responsabilidade e a obrigação e deveria dar o exemplo, e fiscalizar de forma exemplar é omisso em sua atribuição.

A situação é recorrente em vários pontos da cidade, sobretudo, no centro, inclusive ao lado da sede da Prefeitura de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário