OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 29 de abril de 2019

GIRO POLICIAL: CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA EM PIRES DO RIO.

Tráfico, estupro de vulnerável e prisão por embriaguez

Confira as principais ocorrências do final de semana em Pires do Rio. 

Tráfico de Drogas

Na tarde de sábado (27/04) a equipe da Polícia Militar, após levantamento de informações  do serviço de inteligência do 11° BPM, conseguiu abordar um indivíduo que havia acabado de adquirir uma porção de maconha e outra de crack. 

O abordado relatou que era usuário e indicou quem lhe havia vendido. Diante das informações as equipes conseguiu abordar um indivíduo, que já estava usando tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por tráfico de drogas. 

Fora localizada duas porções de maconha e crack na residência do indivíduo, além de várias cédulas, moedas, e uma munição de calibre 22. 

Usuário e traficante foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de um deles pelo crime de tráfico e posse ilegal de munição e em desfavor do outro um termo circunstanciado de ocorrência por posse de drogas para consumo próprio. Em seguida encaminhado para o presídio de Pires do Rio onde ficou à disposição da justiça.

Condutor de veículo embriagado

Na tarde do último sábado (29), a equipe da Polícia Militar deparou com N.N.N. o qual estava conduzindo seu veículo em visível estado de embriaguez vindo a entrar na contramão de direção,  subir na calçada da distribuidora Zero Grau e a causar danos em uma proteção do hidrômetro do salão de beleza. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor que foi autuado pelo art. 306 e 165 do CTB, conforme lavratura do auto de prisão em flagrante.

Flagrante de Estupro de Vulnerável

Apos solicitacao, via 190, a Equipe composta pelo Sgt Abrão e Sgt Marcelo foram informados pela solicitante que uma criança de 10 anos havia sido vítima de abuso sexual. 

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local onde falou com a mãe do autor e com a vítima e ambas relataram que o Autor, foi visto no fundo da casa abusando da criança, que tem necessidades especiais . Com informações a equipe conseguiu fazer a detenção do autor , que havia fugido mas retornou ao local, momento em que recebeu voz de prisão.

Confirmada a violência sexual contra a criança em relatório médico, o Autor foi conduzido para Delegacia de Polícia se Pires do Rio e Autuado em flagrante pelo Crime previsto no Art. 217 - A do Código Penal Brasileiro.

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.