OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Impressionante!Vídeo de inundação, grande volume de água da chuva correndo sobre leito de córrego e atravessando estrada vicinal na Região da Posse, município de Silvânia, no final da tarde desta segunda-feira, 08/04/2019.Estradas da região não recebem serviços de patrolamento e encascalhamento há cerca de dois anos.

Vídeo enviado a nossa reportagem que teria sido captado no final da tarde desta segunda-feira, 08/04/2019, mostra inundação, com grande volume de água da chuva correndo sobre leito de córrego e atravessando estrada vicinal na Região da Posse, município de Silvânia.

No vídeo, é possível ver o momento em que
pelo menos dois veículos se arriscam ao atravessar a grande quantidade de água que corre no leito de um córrego, que conforme informações obtidas por nossa reportagem teria o nome de "Córrego Mulato".

Veja vídeo:


Segundo informações repassadas por um prestador de serviços da cidade, as estradas vicinais daquela região estão praticamente intransitáveis, problema que persiste a longo prazo.

A região não recebe serviços de patrolamento há aproximadamente dois anos, mesmo moradores terem solicitado a realização junto ao Poder Público Municipal, e não sendo atendidos conforme relatos recentes de proprietários rurais e moradores a nossa reportagem.

A expectativa é de que após o fim do período das chuvas que se aproxima, a região possa receber o serviço de encascalhamento e consequentemente abaulamento das estradas e abertura de galerias para escoamento da água das chuvas.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.