OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 21 de abril de 2019

LEOPOLDO DE BULHÕES:Homem é preso pela Polícia Militar, após agredir e ameaçar ex-esposa, tentar agredir sua prima, e ser flagrado portando ilegalmente arma de fogo.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 9116, em equipe composta pelo Cabo Leite e Soldado Fonseca, foram acionados por volta das 10h 30min, deste domingo, por uma vítima de agressão do sexo feminino, que relatou a equipe ter sido agredida pelo autor, embriagado:

Gustavo Gutiere Silva Melo, 27 anos, natural de Leopoldo de Bulhões-GO, que esteve em sua residência na cidade de Leopoldo de Bulhões, a empurrou e tentou agredir fisicamente sua prima usando um capacete, a equipe deslocou até o local, realizou patrulhamento, porém, não localizaram o autor.

Horas mais tarde, por volta das 17h 30min, a equipe voltou a ser acionada pela vítima que juntamente com sua prima, estavam no Terminal Rodoviário de Leopoldo de Bulhões, aguardando um ônibus para Silvânia, momento em que o autor chegou no local e chamou a vítima para conversar, com a negativa da mulher, o autor levantou a blusa e mostrou um revólver que estava em sua cintura, dizendo a vítima que se ela subisse no ônibus, iria matá-la.

A equipe realizou o rastreamento e se depararam com o autor (Gustavo), evadindo do local em uma motocicleta, realizado o acompanhamento, o autor se deslocou até sua residência localizada na Rua Zeca Louza, ao descer da motocicleta, sacou a arma da cintura e entrou no imóvel.

A equipe chamou pelo autor, que se entregou, na sequência, a equipe adentrou a residência e em um guarda-roupa localizou o revólver marca Taurus, calibre 38, 6 tiros, com seis munições Gold ex, intactas.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e na presença do Delegado Titular Dr Leonardo Barbosa Sanches, autuado em flagrante delito, com base no Artigo 147, do Código Penal Brasileiro, combinado com o Artigo 5 III, da Lei 11.340/2006 Lei Maria da Penha e Artigo 14, da Lei 10.826/2003, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Anápolis-GO, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.