OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 3 de abril de 2019

LEOPOLDO DE BULHÕES:Homem encontrado morto por filhos no interior de sua residência na tarde desta terça-feira, 02/04/2019.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, na viatura 9116, em equipe composta pelo Sargento Mauro e Soldado Rodiney, foram acionados às 15h 28min, desta terça-feira, 02/04/2019, através de uma ligação que informava o encontro de um cadáver a equipe entae se deslocou até uma residência localizada a Rua 3, no Bairro Lindolfo Louza, onde foram informados por um casal de filhos da vítima
Oscar Cardoso da Silva, 70 anos, que foram visitar seu pai, ao chegarem no local, encontraram o portão fechado e a casa fechada, chamaram pelo mesmo, sem nenhuma resposta, momento em que resolveram serrar a corrente do portão e quebrar a fechadura da porta da cozinha.

Ao entrar na residência, visualizaram o pai caído no chão de seu quarto, já sem vida, e ao lado do corpo uma caixa e um frasco de veneno.

O mesmo teria sido visto com vida por volta das 18 horas, do dia 01/04, por uma vizinha.

Diante do fato, a equipe resguardou o imóvel, e entrou em contato com o Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, que acionou a Polícia Científica/IML, que realizou pericia no local e recolheu o corpo, que foi encaminhado para realização de necropsia no Instituto Médico Legal de Anápolis.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.