OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 20 de abril de 2019

Mulher é presa suspeita de maus-tratos a dois homens e um deles é encontrado morto em Anápolis.

Uma mulher foi presa suspeita de maus-tratos contra dois homens que moravam em uma casa de Anápolis, a 55 km de Goiânia. A polícia encontrou um deles já sem vida. O imóvel estava completamente sujo e bagunçado. Ela foi liberada após pagar fiança.

Os vizinhos denunciaram o caso à polícia após ficarem revoltados com a situação em que os idosos estavam. O fogão estava sujo, com panelas engorduradas e lixo espalhado no chão. Quando a polícia chegou, encontrou José da Conceição, de 58 anos, já sem vida.

“Foi constatado que havia dois idosos morando na residência e que um deles infelizmente tinha falecido. Os policiais notaram que os dois idosos apresentavam péssima condição de higiene. Vizinhos que denunciaram que a tutora deles maltratava ambos, não tinha o devido cuidado”, disse o subtenente Rodrigo Nascimento.

Os idosos tinham cartões para receber benefícios, mas a polícia acredita que a mulher se apropriou deles para sacar e ficar com o dinheiro deles. O valor mensal dos dois era de cerca de R$ 2,3 mil.

“As declarações dela não nos pareceram bem fiéis e verdadeiras com o que aconteceu. Além do mais, outras três testemunhas compareceram à delegacia e nos relataram fatos totalmente diversos do que a cuidadora contou”, disse o delegado Ariel Martins.

Em depoimento, a mulher disse que ia todos os dias até a casa dos dois, que cuidava dos idoso e que o dinheiro era repassado aos idosos. Ela foi liberada após pagar fiança no valor de R$ 1 mil.

A polícia pediu um laudo para determinar a causa da morte do idoso para determinar se tem ligação com os maus-tratos.

Fonte: G1
Reprodução: Mineiros Alerta/Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.