OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Pelo menos três prédios públicos municipais de Silvânia, tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompidos pela ENEL, por falta de pagamento na manhã desta segunda-feira, 29/04/2019, até o período da noite fornecimento não havia sido restabelecido.


Pelo menos três prédios públicos municipais de Silvânia, tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompidos pela ENEL, por falta de pagamento, na manhã desta segunda-feira, 29/04/2019.Até o período da noite o fornecimento ainda não havia sido restabelecido.

Tiveram a energia elétrica cortada:

*CESSI- Centro Esportivo e Social de Silvânia-Professor Fenelon Alves Varjão Filho;

*Espaço Cultural Juvenal Tavares;

*Atenas Clube de Silvânia.

A situação causou indignação nos Silvanienses, uma vez que aqueles que não pagam seu IPTU em dia, tem seu nome protestado em cartório e o prefeito, nada mais é, do que um gerente, funcionário do cidadão, pago mensalmente cerca de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) para cuidar de todo o município, como o gerente de uma fazenda, de uma empresa, deve zelar para que o patrimônio do patrão (o cidadão) se conserve, cresça e progrida.

Até a noite desta segunda-feira, os prédios públicos seguiam com o fornecimento de energia elétrica interrompidos pela ENEL.

Quem cobra do cidadão Silvaniense, e deveria dar o exemplo, infelizmente não cumpre com suas obrigações constitucionais.Lamentável ver a que ponto chegamos.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário