OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 20 de abril de 2019

PM de Goiás implantará a Patrulha Rural Georreferenciada no município de Vianópolis na próxima segunda-feira, 22.

A Polícia Militar do Estado de Goiás fará na próxima segunda-feira,  22, em solenidade que acontecerá no Fórum de Vianópolis, a implantação da Patrulha Rural Georreferenciada, com o objetivo de estreitar o vínculo de confiança entre os produtores rurais de nosso município (Vianópolis) e a corporação.
Com esta maior aproximação, a segurança dos proprietários rurais será maior e a polícia terá como combater com maior rapidez os crimes de roubos e furtos nas propriedades rurais de nosso município.
Lançada em 2016, pela PM de Goiás, a Patrulha Rural Georreferenciada está servindo de exemplo para outros Estados brasileiros, devido aos excelentes resultados alcançados na prevenção e repressão aos crimes contra proprietários rurais.
Na implantação da Patrulha Rural Georreferenciada em nosso município (Vianópolis), a Polícia Militar conta com as parcerias do CONSEGS (Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social), Agrodefesa, Sindicato Rural de Vianópolis e COOPERVI (Cooperativa dos Produtores Rurais de Vianópolis).
A solenidade de implantação da Patrulha Rural Georreferenciada acontecerá a partir das 14h da próxima segunda-feira, 22, na sala do Tribunal do Júri Popular do Fórum de nossa cidade (Vianópolis).


Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.