OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 22 de abril de 2019

EXCLUSIVO:Traficante de drogas presa por diversas vezes que teve irmã morta em acerto do tráfico, reincide no crime e é presa por Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na tarde desta segunda-feira, 22/04/2019, no Bairro São Sebastião, em Silvânia.


Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Kamorek e Soldado Olimpio, e viatura CPU 10547 TÁTICO, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Soldado Marciano, de posse de informações de provável ocorrência de um crime de furto em andamento abordaram no Bairro Deco Correa, em Silvânia, dois menores.


Durante entrevista com os mesmos, eles confessaram a prática do furto de uma furadeira, subtraída do interior de uma residência que haviam arrombado minutos antes naquele bairro.

Droga apreendida sob a posse dos menores.
Clique na imagem para ampliar e melhor visualizar.
Os mesmos informaram ainda, que compraram droga que portavam em uma residência localizada no Bairro São Sebastião, em Silvânia.

Droga apreendida sob a posse de Thaís Daniele.
Clique na imagem para ampliar e melhor visualizar.
Diante dos fatos, as equipes se deslocaram até a referida residência onde lograram êxito em localizar mais drogas sob a posse de:
Thaís Daniele Carvalho dos Santos, 22 anos, natural de Silvânia, com diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas e que teve uma irmã morta em acerto do tráfico no Bairro São Sebastião, em Silvânia.

Os menores e Thaís Daniele, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuados em flagrante delito.

Os menores foram encaminhados para um centro de internação para menores infratores em Anápolis, onde ficarão internados por um período não menor do que três meses e não maior do que três anos.

A autora Thaís Daniele, foi autuada com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, pelo crime de tráfico de drogas.Na sequência, foi conduzida para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhida, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. Ela estava com tornozeleira agora me digam do que adianta a tornozeleira?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.