OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 9 de maio de 2019

ATUALIZAÇÃO: Megaoperação deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal com apoio da Polícia Civil de mais oito estados, na manhã desta quinta-feira, 09/05/2019, resultou na prisão de ex-funcionário do Banco do Brasil, morador do Bairro São Sebastião, em Silvânia, por participação em esquema de desvio de quase 30 milhões, da instituição bancária.

Uma megaoperação deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal, com apoio da Polícia Civil de mais oito estados e da Polícia Civil de Silvânia, através do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, na manhã desta quinta-feira, 09/05/2019, resultou na prisão de
Igor Ferreira, ex-funcionário do Banco do Brasil, que teria sido demitido recentemente, morador do Bairro São Sebastião, em Silvânia, por participação em esquema de desvio de quase 30 milhões, da referida instituição bancária nos anos de 2017 e 2018.

Além da prisão de Igor, pelo menos três veículos e demais pertences que estavam sob seu poder foram apreendidos:
*Uma caminhonete TOYOTA/HILUX, cor prata;
*Um veículo HONDA/H-RV, cor vinho;
*Um veículo tractor Mercedes Benz, cor branca com carreta;
*Jóias (como cordão de ouro entre outras).

Além da prisão de Igor, em Goiás, a operação cumpriu 16 mandados de prisão temporária e 28 de busca e apreensão nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Pernambuco e Distrito Federal.

Além de Igor, um outro (ex) funcionário do Banco do Brasil, teria sido preso.Os demais presos são donos de onze empresas contratadas pelo banco como terceirizadas para cobrança de dívidas de clientes.

Segundo a Polícia, o esquema consistia no seguinte:

Uma empresa terceirizada cobrava dívida dos clientes, quando ocorria o pagamento, o banco repassava automaticamente uma comissão a empresa, mas as vezes, o sistema do banco apresentava alguma inconsistência, e o pagamento precisava ser feito manualmente, nesse caso, um funcionário do banco que integrava o esquema, repassava um valor a mais para a prestadora de serviços e recebia de volta um valor de propina.

Igor e os veículos apreendidos foram conduzidos para Brasília-DF.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário