OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 28 de maio de 2019

Dois baleados e um agredido por indivíduos encapuzados em um veículo VW/FOX, no início da noite desta segunda-feira, 27/05/2019, em Leopoldo de Bulhões.

No início da noite desta segunda-feira, 27/05/2019, indivíduos armados e encapuzados, segundo informações de populares, em um veículo VW/FOX, de cor branca, teriam invadido uma residência na cidade de Leopoldo de Bulhões, e agredido Weverton José de Freitas Gonçalves.

Na sequência, teriam se dirigido até outra residência localizada na Rua Zeca Louza, na mesma cidade, onde funciona um salão de cabeleireiro, invadiram o imóvel, e efetuaram disparos de arma de fogo em:

Wesley José de Freitas Gonçalves e em
Paulo Henrique dos Santos Barbosa, que não teria resistido a gravidade dos ferimentos e teria vindo a óbito.

Wesley (irmão de Weverton José de Freitas Gonçalves), teria sido socorrido até uma unidade de saúde e em seguida, encaminhado para a Região Metropolitana de Goiânia, para atendimento médico especializado.

Wesley José de Freitas Gonçalves, é um dos três acusados de envolvimento no crime de latrocínio que vitimou o ceramista Silvaniense Paulo José da Silva (Paulo Mineirinho), no dia 10/04/2016, um domingo, na cidade de Leopoldo de Bulhões.

O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia na UR-156, foi acionado às 20 horas e transportou uma vítima de 20 anos para o HUGO, em Goiânia.

Estamos levantando mais detalhes...

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário