OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Gado na pista… Jovem bate Fiat/Uno em uma vaca na Rodovia Vianópolis/Orizona.

O jovem Vinícius Sarmento Costa Siqueira, funcionário da Cyber Internet, viajava no sentido Vianópolis/Orizona, no início da noite desta quinta-feira, 23, quando surgiu na frente de seu veículo Fiat/Uno, de cor branca, placas de Anápolis, uma vaca de cor preta. Ele não teve como se desviar do animal, que morreu com a batida.
O veículo ficou bastante avariado.
Vinícius Sarmento Costa Siqueira não se feriu, pois o Airbag abriu, amenizando o impacto de seu corpo com o volante.
Após receber socorro de um policial que viajava um pouco mais atrás em outro veículo, Vinicius seguiu para Anápolis, onde residem seus pais, para fazer alguns exames por precaução.
No momento em que o policial prestava socorro ao jovem, uma pessoa tocou outras vacas que também estavam às margens da Rodovia para o pasto de uma propriedade rural próxima ao local do acidente.
O policial suspeitou que o animal seja de alguma fazenda que fica nas proximidades do local do acidente, há poucos quilômetros da localidade de Caraíba.
O policial fez algumas fotos e, agora, Vinicius irá procurar o proprietário do animal, buscando ser ressarcido dos prejuízos que teve.






Fonte: Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário