OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 7 de maio de 2019

GAMELEIRA DE GOIÁS:Polícia Civil de Anápolis faz ação cinematográfica e consegue recuperar carga milionária.

Jovem que roubou a carreta não contava que a vítima fosse rapidamente encontrada e que tomaria atitude

Gabriel Gonçalves Costa, de 22 anos, foi preso nesta terça-feira (07) próximo ao trevo de Gameleira de Goiás, por suspeita de ter roubado uma carreta com carga de 35 toneladas avaliada em R$ 1 milhão.
Segundo o delegado Eder Martins, titular do 5º Distrito Policial de Anápolis, o veículo estava sendo monitorado pelos agentes e foi abordado, durante a tarde, dentro de Anápolis, mas o jovem não atendeu a ordem de parada e fugiu.

Os policiais civis, então, precisaram fazer o acompanhamento até o trevo de Gameleira, quando foi dada nova ordem de parada. Eder Martins explica que três homens em outro veículo apareceram atirando no local, mas conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

A carreta estava carregada com cobre e alumínio e foi tomada de Emerson Chojnacki, de 47 anos, em Uruaçu, município do Norte goiano.

A vítima foi encontrada amarrada às margens de uma rodovia, em Brazlândia (DF), onde registrou ocorrência. O delegado conta que Emerson ligou para a Polícia Civil e contou que a carreta foi carregada em uma empresa de Marabá (PA) e tinha como destino a cidade de São Paulo (SP).

Depois de ser ouvido, Gabriel Gonçalves Costa foi autuado por roubo com uso de arma e restrição de liberdade da vítima. O titular do 5º Distrito Policial de Anápolis informou que as investigações continuam para identificar os outros suspeitos e representar pela prisão preventiva deles.

Fonte: Portal 6

Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.