OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Irmãos são assassinados dentro de casa por falsos policiais, em Jaraguá.

Os assassinos encapuzados invadiram a residência se passando por policiais e mataram os dois rapazes com vários disparos.

Dois irmãos foram assassinados dentro de casa, na frente dos pais, na madrugada desta quarta-feira (26/5), no município de Jaraguá, a 120 quilômetros de Goiânia. Os assassinos invadiram a residência se passando por policiais e mataram os dois rapazes com vários disparos. As vítimas do duplo homicídio possuíam ligação com a criminalidade.

O crime ocorreu numa casa na Rua das Parreiras, Setor Primavera, na cidade de Jaraguá. De acordo com o delegado Glênio Alves, que já investiga o crime, dois indivíduos encapuzados invadiram a residência dos irmãos se passando por policiais, gritando “Polícia! Polícia!”. Eles foram até o quarto onde os jovens irmãos Leonardo Rodrigues da Luz, de 20 anos, Lucas Rodrigues da Luz, de 23, e Pedro Henrique Rodrigues Luz, de 26, dormiam e efetuaram diversos disparos com arma de fogo.

Um dos irmãos, Lucas, veio a óbito ainda no local do crime. Já os outros dois, Leonardo e Pedro Henrique, chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja). Pedro Henrique ficou hospitalizado, já Leonardo não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O delegado conta que o caso já está sendo investigado. Ao Dia Online, ele revelou que os irmãos possuíam passagens criminais e possuíam ligações com crimes como tráfico de drogas, roubo e até um homicídio.

Um dos irmãos alvos do ataque de falsos policiais, em Jaraguá, teria se desentendido com membro de boca de fumo
As investigações apenas tiveram início e, segundo o delegado Glênio Alves, ainda não se sabe a motivação do duplo homicídios dos irmãos de Jaraguá. Entretanto, conforme apurado pela reportagem do Dia Online, na última terça-feira (28/5) um dos irmãos, Pedro Henrique – um dos alvos do ataque – teria ido a uma boca de fumo da região para buscar uma moto que Lucas havia deixado como garantia em troca de drogas.

Nessa mesma boca de fumo, teria havido uma desavença entre Pedro Henrique e um dos traficantes.

As investigações prosseguem para determinar a identidade dos suspeitos e a motivação do crime.

Fonte: Diaonline
Reproduzido de Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.