OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 11 de maio de 2019

O SIMPÁTICO CÃO QUE COMPRA BISCOITOS PAGANDO COM FOLHAS.

O dinheiro? Dá em árvore! Pelo menos para um super fofo cão preto que inventou um truque para "comprar" alguns biscoitos "pagando-os" com folhas. 

Essa história incrível vem do campus do Diversified Technical Education Institute na Colômbia, onde por cerca de cinco anos vive um cachorro chamado Negro, que atua como guardião no campus e é muito amado por todos os alunos.

Negro vive em liberdade, vagueia pelo pátio, recebe comida, água e muita atenção de todos. Já faz algum tempo que o cão inventou uma maneira curiosa de obter biscoito, pagando-os de uma forma original e imaginativa.

Como bom observador, ele chegou a um novo bar do campus e depois de ter visto a dinâmica do comércio, ele decidiu fazer sua parte.

"No começo ele entrou no bar e viu os estudantes darem dinheiro e receber algo em troca." Então, um dia, espontaneamente, ele apareceu com uma folha na boca, acenando com a cauda e deixando claro que queria um biscoito", disse a professora Angela Garcia Bernal.


Negro inventou sua moeda que foi, claro!, naturalmente aceita.
"Ele vem todos os dias comprar biscoitos, ele sempre paga uma folha, é a sua compra diária", explicou o caixa Gladys Barreto.Em resumo, para Negro, com as folhas pode-se comprar coisas! Olha que fofura:


Por mais incrível que seja, esta história é uma verdadeira prova do quão inteligentes são os nossos amigos de quatro patas (e os animais em geral). É evidente que a equipe do campus se certifica de que os biscoitos para Negro sejam pra cachorro e limita sua compra a um par por dia!


"Quando você o vê pela primeira vez, fica emotivo, ele encontrou uma maneira de se fazer entender", disse Bernal.


Fonte:Reprodução/Greenme.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.