OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 5 de maio de 2019

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, cumprem Mandado de Prisão ao recapturar foragido da justiça, no início da noite deste sábado, 04/05/2019, no Bairro Leonides Cotrim, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8937 equipe composta pelo Sargento Kamorek e Soldado Olímpio e viatura CPU 10547 equipe composta pelo Sargento Enedir e Cabo Cotrim, durante patrulhamento pela Rua 1, Bairro Leonides Cotrim, às 19h 30min, um indivíduo ao avistar a viatura demonstrou atitude suspeita, adentrando rapidamente uma residência.

Ao perguntar o proprietário do imóvel quem era o indivíduo e se ele estava na residência, foram informados que se tratava de:
Jean Vieira dos Santos Carvalho, 23 anos, e que ele havia pulado o muro com o intuito de fugir da Polícia e ainda, que o mesmo estaria alí para fazer uma tatuagem.

Foi realizado o cerco no quarteirão e vistoriados os quintais de várias casas em busca do suspeito, sendo este localizado minutos depois, em cima do telhado de uma residência, sendo possível cerca-lo, aborda-lo.

Realizada a sua identificação e consultada a sua vida pregressa, foi constatado a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde o Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, orientou que o mesmo fosse conduzido para o Complexo Prisional Odenir Guimarães-CEPAIGO, em Aparecida de Goiânia, e apresentado ao centro de triagem, uma vez que o Mandado de Prisão, havia sido expedido pela 2ª Vara de Execução Penal, e a Unidade Prisional de Silvânia não receberia o preso, sendo este então, encaminhado para o CEPAIGO.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário