OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Queimada criminosa de grandes proporções volta a acontecer no Setor Sul em Silvânia, na tarde desta sexta-feira, 24/05/2019.

Uma queimada criminosa desta vez de grandes proporções voltou a acontecer no Setor Sul em Silvânia na tarde desta sexta-feira, 24/05/2019.

O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foi acionado para dar combate as chamas.

Veja vídeo:

No vídeo enviado por uma interleitora a nossa reportagem é possível ver uma grande coluna de fumaça e o momento em que a viatura ABT-35, do Corpo de Bombeiros, se desloca para o local.

Pelo terceiro dia consecutivo a situação se repete, causando pânico, transtornos, aborrecimentos potencializando problemas de saúde (respiratórios) sobretudo em crianças, idosos e acamados.

Porque a coletividade tem que pagar um alto preço por estas ações criminosas e pela omissão do Poder Público Municipal de Silvânia?

O cidadão Silvaniense está sendo muito cobrado, ao tempo em que seus direitos estão sendo muito desrespeitados.

Alô Poder Público Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca.Onde está a fiscalização, onde estão as prometidas câmeras de monitoramento de segurança espalhadas pela cidade?

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário