OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Seis detidos na noite desta quinta-feira, 30/05/2019, após Policia Civil com apoio da Polícia Militar estourarem ponto de venda de drogas, localizado no Parque Anchieta, em Silvânia.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, comandados pelo Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, após período de investigações e com apoio de Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, estouraram no final da noite desta quinta-feira, 29/05/2019, um ponto de venda de drogas localizado em frente ao Supermercado Econômico, na Rua Benedito Ramos Primo, no Parque Anchieta, em Silvânia.

As equipes policiais lograram êxito em aprender cocaína e crack no local.

Seis pessoas entre elas um menor de idade moradores de Silvânia e Leopoldo de Bulhões, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram ouvidos e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, foi lavrado, em seguida, foram liberados.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.