OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 19 de maio de 2019

Veículo VW/GOL é incendiado e fica totalmente destruído, em Silvânia, no início da tarde deste domingo, 19/05/2019.

Foto: Christiano Lobo.
Um veículo VW/GOL, ficou totalmente destruído após ser consumido pelo fogo no início da tarde deste domingo, 19/05/2019, na Rua 14, Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia.
Foto: Christiano Lobo.

Veja vídeos:


Vídeo: Interleitor.
Vídeo: Christiano Lobo.

Informações dariam conta de que por questões conjugais uma mulher teria ateado fogo no veículo, que ao ser tomado pelas chamas foi empurrado vindo a colidir com uma parede da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Silvânia, na Rua 14, abaixo do Cemitério Municipal.

O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia foi acionado, porém, ao chegar no local nada pôde fazer uma vez que o veículo já havia sido totalmente consumido pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, através do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, informa a todos os cidadãos das Cidades de Silvânia, Vianópolis, Leopoldo de Bulhões, Gameleira de Goiás e São Miguel do Passa Quatro, as formas de acionamento dos serviços de PREVENÇÃO  e EMERGÊNCIA. Utilizando esses números de acionamento, será possível atender o cidadão de forma mais rápida e eficiente:

Central de Atendimento de Emergência: 193

Celular da Viatura: 062 99696-1193 (Vivo)

Celular da Viatura: 062 99560-4672 (Claro)

Em breve, as ligações para o 193 (que atualmente são direcionadas para a Central de Atendimento de Emergência em Anápolis, e em seguida, as ocorrências são repassadas para o Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia), serão direcionadas diretamente para o Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, desta forma, os cidadãos Silvanienses, Vianopolinos, Leopoldenses, Passaquatrenses e Gameleirenses serão atendidos via 193, diretamente pela Central de Atendimento de Emergência em Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.