OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 4 de maio de 2019

VIANÓPOLIS:Hoje à noite tem show de Gabriel e Rafael na reinauguração da Praça 19 de Agosto.

Por Olívio Lemos com fotos de Márcio Wayne/Olívio Lemos
A noite de hoje, 04, será bem diferente na cidade de Vianópolis.

É que as luzes serão acessas na Praça 19 de Agosto a partir das 20h, marcando a reinauguração daquele espaço público construído na administração do saudoso prefeito, João Leão.
Totalmente revitalizada com recursos do Tesouro Municipal, a Praça 19 de Agosto conta com praça de alimentação, paisagismo moderno e banheiros públicos.
Contando com a presença de diversas autoridades, o Prefeito Issy Quinan Júnior fará hoje, 04, às 20h, a contagem regressiva para que seja acesa a iluminação da praça.
Logo depois, haverá o descerramento da placa de inauguração e discursos das autoridades presentes.
Já às 22h, começa o show da Dupla Gabriel e Rafael, detentora de grande sucessos da música sertaneja, dentre eles, Meu Nada, Choro Raro, Quem Beijou, Beijou e Tirei de Letra que teve a participação do saudoso jovem cantor, Cristiano Araújo, quando a melodia foi gravada.
Um grande público deve prestigiar na noite deste sábado, 04, a reinauguração da Praça 19 de Agosto, o novo cartão postal da cidade.






Fonte:Reprodução Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.