OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Acidente entre carro e carreta mata dois motoristas na BR-070, em Cocalzinho de Goiás.

Veículo ficou praticamente destruído após a colisão — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo bombeiros, após colisão frontal, bitrem carregado com bauxita caiu em ribanceira. Corpo de caminhoneiro ficou preso às ferragens.


Dois motoristas morreram após um acidente entre uma carreta bitrem e um carro, na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, após uma colisão frontal, o caminhão saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira.

A batida aconteceu na tarde de quarta-feira (12), no Km 34 da rodovia. Um rapaz de 26 anos conduzia o Toyota Corolla, que ficou com a parte diante toda destruída.

A carreta estava carregada com bauxita. O motorista, de 38 anos, ficou preso às ferragens após o veículo tombar. Os bombeiros tiveram que desencarcerar o corpo.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.
Corpo do motorista do caminhão ficou preso às ferragens — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Fonte:Reprodução/G1 Goiás-Trânsito

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário